Com golaços de Vini Jr e De Bruyne, Real e City empatam pelas semifinais da Champions League
Real Madrid e Manchester City protagonizaram um grande empate nesta terça-feira, 9, pela partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões. O brasileiro Vini Jr abriu o placar com um golaço de fora da área, e, no segundo tempo, De Bruyne colocou o 1 a 1 no placar.
As equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira, 17, pelo confronto de volta, desta vez, no Ettihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra. O confronto terá bola rolando a partir das 16h.
Vini Jr faz golaço
No primeiro tempo, o Manchester City começou melhor, teve mais a posse de bola e controle do campo ofensivo. A equipe de Pep Guardiola obrigou Courtois a trabalhar em tentativas de De Bruyne, Rodri e Haaland, mesmo sem grande perigo.
O Real Madrid se segurou no campo defensivo e foi aos poucos ganhando campo ofensivo, principalmente em subidas de Vini Jr e Rodrygo. A equipe espanhola conseguiu abrir o placar no único chute que deu na meta do brasileiro Ederson. Vini Jr recebeu de Camavinga e bateu bonito para balançar a rede aos 35 minutos.
O gol animou a equipe espanhola, que, nos minutos finais, teve controle da posse de bola e foi mais presente no ataque do que os Cityzens.
City empata
No segundo tempo, o Real voltou melhor e quase fez o segundo. Benzema fez linda triangulação com Vini Jr e Carvajal, apareceu na área para bater forte de pé esquerdo, levando perigo. O City rapidamente respondeu e teve sua melhor chance até então. De Bruyne recebeu de Bernardo Silva e saiu cara a cara com o goleiro, que defendeu finalização na ponta dos dedos.
O confronto ficou bem aberto, com ambas as equipes tendo chances de chegar ao gol. O Real estava bem ativo com chegadas de Vini e Rodrygo, enquanto os Cityzens procuravam ações com de Bruyne e Haaland, que estava bem marcado.
O Real Madrid foi aos poucos ficando melhor na partida, mas quem marcou foi o City. Kevin de Bruyne recebeu da entrada da área e mandou um chute forte, no canto, para empatar o confronto no Santiago Bernabeu.
Mais tarde, os madridistas voltaram para o campo de ataque, e Benzema, de cabeça, obrigou Éderson a fazer uma grande defesa. Tchouameni recebeu de Benzema e lançou uma pancada para mais uma intervenção do brasileiro. Com bons momentos até os minutos finais, o confronto ficou empatado, deixando a decisão para Manchester.
Últimas Notícias
Por unanimidade, STF enquadra caixa 2 como improbidade administrativa
Carro perde controle, bate em restaurante e laje desaba sobre veículo na AL-485, em Arapiraca
Influenciador Henrique Maderite, do bordão 'sexta-feira, papai', é achado morto em Ouro Preto
CRB estreia na Série B contra o Vila Nova; confira tabela base
Jogos Olímpicos de inverno estão oficialmente abertos em Milão-Cortina
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

