IBGE divulga resultado do censo no final de junho
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) distribuiu comunicado hoje (3) informando que as ações finais, da etapa de apuração do Censo Demográfico, que envolvem a coleta de informações, ocorrerão até o dia 28 deste mês e “que os dados definitivos de população do censo serão divulgados, pelo instituto, impreterivelmente, em 28 de junho próximo”.
A nota diz que a etapa de apuração do censo, iniciada neste ano, foi realizada com sucesso junto a diversos territórios censitários, como a Terra Indígena Yanomami, comunidades em grandes capitais e regiões metropolitanas e também junto a bairros de alto padrão. E “o trabalho técnico realizado por servidores do IBGE e o acompanhamento de especialistas externos convidados para avaliação dos dados do censo foram realizados com êxito”.
Diante disso, a Comissão Executiva do Censo, por unanimidade, comunicou que os trabalhos de pesquisa de campo terminam até o final de maio.
Últimas Notícias
Modelo diz que gostaria de fazer sexo com o 'fantasma da rainha Elizabeth II'
PM prende suspeito com dois quilos de drogas e oito balanças de precisão em Maceió
Ação integrada entre a PM de Alagoas e Sergipe resulta na prisão de suspeito de homicídio
Sequência de acidentes deixa duas mulheres mortas e homens feridos em Mata Grande
Ação policial apreende crack e cocaína no quintal de residência no Manoel Teles; homem foi preso
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Deputado Daniel Barbosa lança livro na Casa da Cultura

