ASA regulariza jogadores para sua estreia na Série D do Brasileirão

Nesta terça-feira (2), o ASA deu prosseguimento aos trabalhos nos bastidores para ter tudo pronto para a estreia na Série D de 2023. A equipe arapiraquense regularizou parte dos seus reforços, junto à CBF. Com isso, os jogadores estão prontos para jogar oficialmente pelo clube. O Gigante entra em campo no próximo domingo (7), contra o Jacuipense, pela primeira rodada da competição.
Os três primeiros que apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF foram o goleiro Edmar Sucuri, que chegou de empréstimo oriundo do Brasiliense, além dos zagueiros Victor Pereira e Gabriel Macedo. O trio está trabalhando com o elenco desde os últimos dias.
Entre os que foram contratados após o Campeonato Alagoano e ainda não aparecem no BID estão: os laterais esquerdos Foguinho e Thallyson, o volante Marquinhos, além dos atacantes Dudu e Cristiano Robert. Todavia, até o fim desta semana, todos deverão estar com a situação em dia.
Mas, não apenas de boas notícias se faz o ASA. Na semana passada, o lateral direito Michel Tiago comunicou à diretoria sobre uma proposta e deixou o clube de maneira oficial. Michel foi um dos atletas mais importantes da campanha na Série D de 2022, mas nesta temporada não conseguiu muito destaque, sendo reserva em boa parte do primeiro semestre.
Com a saída de Michel, o elenco alvinegro conta com apenas um jogador para a lateral direita, o recém-chegado Iranilson. Contudo, os trabalhos para buscar mais reforços seguem. Apesar de não ser oficialmente confirmado, o ASA não está fechado para possíveis oportunidades de mercado.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
