Botafogo vence o Flamengo por 3 a 2 e segue sem perder na Série A do brasileiro
Em ótima fase, o Botafogo, mesmo com um jogador a menos em boa parte do 2º tempo, venceu o Flamengo por 3 x 2, na tarde deste domingo (30), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Fogão assumiu a ponta do torneio com nove pontos.
Os gols da partida foram marcados por Tiquinho Soares (2x) e Danilo, pelo Botafogo, o zagueiro Léo Pereira marcou duas vezes para o Flamengo.
O lateral-direito do Botafogo, Rafael, foi expulso aos 4 minutos do 2º tempo. Luís Castro, treinador do Fogão, também foi expulso no começo da segunda parte da partida por reclamação.
Essa foi o 15º jogo do Botafogo sem perder. A última havia sido contra a Portuguesa, por 1 x 0, no Campeonato Carioca. Já são sete jogos seguidos com vitória do Fogão.
Últimas Notícias
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
Mulher encontrada morta no Bosque das Arapiracas é identificada; polícia apura suspeita de violência
Assistência humanizada e reabilitação precoce marcam recuperação de ex-jogador no Hospital Metropolitano
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas é de mulher que havia desaparecido após caminhada, afirmam familiares

