Motociclista perde o controle da direção de motocicleta sobe em calçada e colide em banco de madeira

O condutor de uma motocicleta ficou ferido na tarde deste domingo (30) após perder o controle do veículo, subir em uma calçada e atingir um banco de madeira na Avenida João Saturnino de Almeida, no bairro São Luiz, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o condutor de uma motocicleta Honda CG Titan 150 seguia no sentido do Centro da cidade, quando em um determinado trecho da via e por motivos ainda desconhecidos acabou perdendo o controle da moto, subindo em uma calçada e atingindo um banco de madeira.
O homem que dirigia a moto caiu do veículo e sofreu vários ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu a vítima até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca para uma melhor avaliação médica.
A Polícia Militar também foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis no local do fato.
Últimas Notícias

Apostas de Goiânia e Caraguatatuba levam R$ 103 milhões na Mega-Sena

Vasco vence nos pênaltis e despacha Operário-PR na Copa do Brasil

INSS: mais de 1,7 milhão de aposentados solicitaram reembolso

CBF define arbitragem para ASA e Barcelona de Ilhéus pela Série D

Adolescente de 14 anos é encontrada morta em sítio e crime choca moradores de Rio Largo
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
