Mulher de 56 anos que estava desaparecida é encontrada morta na zona rural de Delmiro Gouveia
O corpo de Lucinéia de Jesus, 56 anos e que estava desaparecida há oito dias foi encontrado na madrugada deste sábado (29) e avançado estado de decomposição no dítio Xingo, zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, ela havia sido vista pela última vez na feira livre da cidade, quando estava sendo agredida pelo marido. Após a confusão, vítima e agressor teriam retornado a propriedade do casal, na zona rural do município, onde possivelmente foi assassinada.
O corpo apresentava perfurações no peito, face, cabeça, seios e nas pernas. O local onde o cadáver foi localizado é uma área de caatinga, onde possivelmente a mulher teria tentado correr, mas não obteve êxito.
A Polícia Militar esteve no local realizando os procedimentos cabíveis, após a chegada da Perícia Oficial, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
À princípio a polícia trabalha como achado de cadáver e irá aguardar o laudo cadavérico para iniciar às investigações para descobrir a motivação e a autoria.
Últimas Notícias
Motociclista fica gravemente ferido após colisão na AL-110, em Sítio Laranjal
PM registra três ocorrências durante patrulhamento em Palmeira dos Índios; casos envolvem porte de arma branca, droga e menor conduzindo moto
'Golpe do cartão trocado' se espalha pelo Brasil, veja como se proteger
Cinema, música e muito afeto: Cine Manguaba transforma Marechal Deodoro em palco de memória viva
Caçamba carregada de entulho tomba no viaduto da AL-110, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Black Friday 2025

