Homem é ferido com golpe de arma branca após discussão com vizinhos durante bebedeira, em Maribondo

Uma bebedeira entre vizinhos terminou com um homem de 26 anos ferido com um golpe de arma branca na noite desse sábado (29) no conjunto Multirão Novo, no bairro Planalto, em Maribondo no interior de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima, que não teve a identidade revelada, estava bebendo com um casal de vizinhos. Por motivos desconhecidos, teve início uma discussão e o autor desferiu um golpe de arma branca no abdômen da vítima, em seguida foragiu tomando destino ignorado.
O homem atingido pelo golpe de arma branca foi socorrido até a unidade de saúde da cidade. Seu estado de saúde não foi informado. A Polícia Militar foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Brasil / Mundo
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Entretenimento
Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

Esporte
PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

Brasil / Mundo
'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É