Ex-BBB Paulo André volta às pistas em prova em São Paulo

Por redação com Quem 30/04/2023 09h09
Por redação com Quem 30/04/2023 09h09
Ex-BBB Paulo André volta às pistas em prova em São Paulo
Paulo André - Foto: Van Campos/AgNews

O ex-BBB Paulo André participou, na manhã deste domingo (30), de uma prova de atletismo no Centro de Treinamento Paraolímpico, em São Paulo. O evento marca o retorno do atleta às pistas.

O anúncio do retorno ao esporte foi feito por Paulo André em fevereiro. Ele planeja competir nas Olimpíadas de 2024, em Paris, na França.

Ele revelou, na época, que tinha dificuldades de conciliar o atletismo com sua carreira na música e na moda, carreiras que descobriu após participar do BBB 22.

"São planos que vão acontecer, estou trabalhando para isso, mas tudo no tempo certo. Costumo trabalhar com bastante paciência em tudo que eu faço porque gosto de entregar o meu melhor. Hoje estou muito focado no atletismo, mas sei que se gerou muita expectativa, principalmente na música. Mas vai acontecer, até porque até eu quero treinar ouvindo minha música. Espero que vocês estejam torcendo muito para eu continuar trazendo medalhas para o Brasil e tentar buscar esse sonho olímpico, que já existe, mas a gente briga por mais".