Luiza Barreiros deixa Secretaria do Gabinete Civil
O governador Paulo Dantas aceitou no início da noite desta quinta-feira o pedido de exoneração da secretária do Gabinete Civil, Luiza Barreiros. O anúncio foi feito pelas redes sociais, onde ele comunicou que recebeu uma carta alegando motivos pessoais para saída do cargo. Luiza esteve na função desde o início do primeiro governo, em 15 de maio de 2022.
Ela recebeu destaque pelo trabalho na condução dos programas sociais de combate a fome, no acompanhamento de projetos entre as secretarias, no enfrentamento das enchentes do ano passado e no relacionamento institucional. Em sua despedida, a ex-secretária agradeceu a oportunidade que recebeu ao ser convidada pelo governador, inclusive, citando o orgulho em ter participado do primeiro governo de maioria feminina do Brasil.
Na mensagem, o governador reforça que a capacidade técnica da secretária a quem considerou uma “grande pessoa humana, responsável e trabalhadora”, é exemplar. “Ela tocou muitos projetos importantes aqui à frente desta pasta estratégica para Alagoas. Eu desejo para Luiza muita sorte, que ela consiga encaminhar todos os seus projetos”, pontuando que o governo de Alagoas segue de portas abertas para jornalista, com cerca de 30 anos de experiência no jornalismo político, econômico e na gestão de comunicação de diversas instituições.
Últimas Notícias
Homem em situação de rua ameaça dono de lanchonete com faca em Arapiraca
BBB 26: Alagoana Rafaella sente mal-estar e Quarto Branco chega ao fim
Mercadinho pega fogo e dono é resgatado por populares no bairro Canafístula
Homem agride companheira após ficar com ciúmes dela em Arapiraca
Festa da Padroeira de Arapiraca começa amanhã; veja programação
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

