ETA de Piaçabuçu tem parada parcial para manutenção corretiva a partir desta quinta-feira (27)

A Estação de Tratamento de Água (ETA) de Piaçabuçu vai passar por uma manutenção corretiva emergencial, a partir desta quinta-feira (27), para garantir melhoria da qualidade da água e mais eficiência no abastecimento.
O serviço será realizado em dois leitos filtrantes, no entanto, em um de cada vez. Em cada leito, o trabalho deve durar aproximadamente três dias, totalizando, portanto, seis dias de produção de água reduzida, o que poderá causar diminuição temporária da oferta à população.
A regularização do volume total da produção e distribuição de água, desse modo, deve ocorrer a partir do dia 3 (quarta-feira).
A manutenção será efetuada pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e pela concessionária Águas do Sertão. Enquanto o trabalho estiver em andamento, serão garantidos caminhões-pipa para reforçar o abastecimento do bairro Paciência.
Últimas Notícias

Câmara aprova projeto que reajusta salários de servidores públicos

Morre aos 96 anos a atriz Dorinha Duval, a primeira Cuca do 'Sítio do Picapau Amarelo'

Rio confirma mais duas mortes por febre do Oropouche

Americana de 22 anos tem as duas pernas decepadas durante cruzeiro nas Bahamas

Aluna morta por colega em colégio particular recebeu bilhete com ‘sentença de morte’, diz polícia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
