Diretoria do Cruzeiro confirma a saída de atacante e contrata cinco jogadores para reforçar o elenco

Na manhã desta segunda-feira (24) a diretoria do Cruzeiro de Arapiraca anunciou a saída do atacante Igor Bahia. O jogador alegou problemas pessoais para deixar o Estrelado arapiraquense. Já no período da tarde cinco atletas chegaram ao clube para atuar na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D 2023.
Três destes reforços já treinaram com o restante do elenco no povoado Redonda, na zona rural de Igaci, no Agreste de Alagoas. Dos outros dois, um está em tratamento devido a um corte no joelho e o outro atleta desembarcou em Arapiraca no final da manhã de hoje (24) e estará disposição do técnico Adriano Rodrigues, já para o treinamento de amanhã.
Os reforços anunciados foram o goleiro Matheus, que atuou no Cruzeiro/AL em 2021 e 2022, o volante/ meia João Vitor, que vem por empréstimo do CSA e o atacante Pablo Pardal, que estava jogando no Madureira/RJ, além do meia André Lessa, que estava no Monte Azul/SP e em 2022 enfrentou o ASA pela Série D, quando atuava no Rio Branco/AC e o lateral-esquerdo Miguel ex-Sergipe/SE.
O Cruzeiro estreia na quarta divisão nacional contra o Atlético-BA no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve confirmar nos próximos dias a data de estreia do Estrelado.

Foto: Atacante Igor Bahia
Últimas Notícias

TV Asa Branca anuncia novo telejornal com apresentação de Andrea Resende, ex repórter da TV Gazeta de Alagoas

Polícia Civil conquista 17 medalhas nos Jogos dos Servidores de Alagoas

Após quase 20 dias internada, esposa de empresário, vítima de acidente, morre em Coruripe

ASA firma cessão de uso e anuncia novo CT das categorias de base: “Crias do GIGANTE”

Denise Stoklos apresenta a leita de "um fax para Colombo"
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

Luciano Barbosa entrega mais um trecho da Ciclovia do Trabalhador

Morte em churrascaria de Arapiraca
