Professora de Feira Grande acerta tema da redação do Banco do Brasil: “Resultado de muita pesquisa e dedicação”

Por Redação 24/04/2023 10h10
Por Redação 24/04/2023 10h10
Professora de Feira Grande acerta tema da redação do Banco do Brasil: “Resultado de muita pesquisa e dedicação”
A redação teve como tema “como é possível garantir o acesso à cidadania a milhões de pessoas desbancarizadas”. - Foto: Reprodução/Instagram

A professora de redação Eliene Ely, da cidade de Feira Grande, deu uma dica de ouro para seus alunos e àqueles que a acompanham em suas redes sociais. A educadora acertou o tema da redação do concurso Banco do Brasil, realizado nesse domingo (23).


A redação teve como tema “como é possível garantir o acesso à cidadania a milhões de pessoas desbancarizadas”.


Nas redes sociais, a educadora comemorou o palpite certeiro, que não é o primeiro de sua carreira:


“Pois é, acertamos o tema da redação do Banco do Brasil. Pela 4º vez, acertamos o tema da redação da prova! Já iniciamos o dia em atividade e fechamos o dia com essa ótima notícia vinda dos agradecimentos de vários alunos”, publicou a professora Ely.


Nas redes sociais, os comentários positivos foram diversos:


“Minha professora topada!! Orgulho”, disse uma aluna e seguidora. “É muito além de um acerto de um “tema de redação”, tem muito esforço e dedicação. Parabéns”, disse outra.


O certame recebeu quase 1 milhão e meio de inscrições no total. Foram mais de 1 milhão e 300 mil inscritos para as vagas de Escriturário - Agente Comercial e mais de 130 mil inscritos para as vagas de Escriturário - Agente de Tecnologia.


O Banco do Brasil vai selecionar mais de 6 mil escriturários para preencher vagas em todo o Brasil. A remuneração inicial é de R$ 3.622,23.