VÍDEO. Câmeras flagram momento em que motociclista é morto por assaltantes em bairro de Maceió

Câmeras de segurança flagraram um motociclista surpreendido por criminosos na noite desse domingo (23) e acabou morto por eles, no bairro Jatiúca, em Maceió. A vítima tinha acabado de deixar um passageiro na esquina da rua.
Nas imagens, é possível ver os criminosos escondidos ao lado de um carro branco, estacionado na rua. O rapaz foi surpreendido pelos assaltantes, que estavam armados, e tentou escapar deles. Mas a moto foi derrubada e o jovem ainda tentou se desvencilhar de seus algozes. No entanto, o motociclista foi atingido com um tiro na região do peito, correu por alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelo projetil.
Os autores do latrocínio conseguiram escapar com o veículo, que foi encontrado abandonado no mesmo bairro.
A Polícia Civil vai investigar o caso e não descarta a possibilidade de que uma terceira pessoa esteja envolvida no crime, e que tenha fornecido informações para os assaltantes.
A polícia pede para quem tiver informações sobre o paradeiro dos suspeitos pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181.
Últimas Notícias

SSP e PM fazem operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió

MPF realiza inspeção na Praia do Peba para verificar cumprimento de medidas emergenciais sobre trânsito na faixa de areia

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Polícia Civil inicia investigação de homicídio no Sertão de Alagoas

WhatsApp terá anúncios e canais com conteúdo pago; veja como vai funcionar
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
