Homem de 39 anos é preso por ameaçar e agredir a esposa de 26, em Estrela de Alagoas

Um homem de 39 anos foi preso por violência doméstica na tarde desse sábado (22) no Centro de Estrela de Alagoas, no interior do estado.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade foi acionada pelo Copom para averiguar a situação.
Chegando no endereço o fato foi constatado, a vítima de 26 anos e que é esposa do autor relatou aos militares que estava sendo ameaçada pelo indivíduo e desde o dia anterior que era agredida por ele.
Na presença da mulher, os militares tentaram conversar com o homem, mas sem sucesso, ele se mostrou agressivo, proferindo xingamentos e ameaçando os policiais da guarnição.
Diante dos fatos, a vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios para o devido atendimento médico e o indivíduo levado para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
