Homem de 39 anos é preso por ameaçar e agredir a esposa de 26, em Estrela de Alagoas
Um homem de 39 anos foi preso por violência doméstica na tarde desse sábado (22) no Centro de Estrela de Alagoas, no interior do estado.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade foi acionada pelo Copom para averiguar a situação.
Chegando no endereço o fato foi constatado, a vítima de 26 anos e que é esposa do autor relatou aos militares que estava sendo ameaçada pelo indivíduo e desde o dia anterior que era agredida por ele.
Na presença da mulher, os militares tentaram conversar com o homem, mas sem sucesso, ele se mostrou agressivo, proferindo xingamentos e ameaçando os policiais da guarnição.
Diante dos fatos, a vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios para o devido atendimento médico e o indivíduo levado para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Conselho Municipal de Saúde realiza visita técnica às novas instalações da maternidade da Santa Casa de Penedo
Jovem morre após ser baleada na cabeça em frente ao pai e namorado durante assalto
Jovem de 23 anos chega em casa embriagado e agride a própria mãe em Cacimbinhas
Corpos dos 117 suspeitos mortos em megaoperação no RJ são liberados, diz Defensoria Pública
Artistas e artesãos representam Penedo na Bienal Internacional do Livro de Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

