Adolescente é morto a pauladas e colegas confessam assassinato, em Teotônio Vilela
O corpo de um adolescente foi encontrado nesta terça-feira (18) em um canavial localizado em Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas. Segundo a Polícia Civil, outros dois adolescentes, colegas da vítima, foram apreendidos e confessaram que cometeram o assassinato a pauladas.
A vítima estava desaparecida desde a noite de sábado (15), quando foi vista pela última vez acompanhada dos dois adolescentes.
Em depoimento no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Teotônio Vilela, os jovens disseram que estavam com a vítima em um pátio de esportes e andaram até o canavial, onde cometeram o homicídio.
Eles disseram que agrediram a vítima com socos e depois começaram a golpear o jovem com uma estaca que encontraram no local.
Segundo a polícia, os adolescentes disseram que eram agredidos pela vítima, por isso resolveram matá-la. Os três eram usuários de drogas, mas os menores apreendidos disseram que não estavam sob efeito de entorpecentes no momento do assassinato.
Os adolescentes serão entregues às famílias e devem responder por ato infracional análogo ao homicídio.
Últimas Notícias
Vítima de tentativa de homicídio morre no Hospital de Emergência do Agreste
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Dark Horse vai ser um pesadelo para a esquerda, diz Eduardo Bolsonaro em estreia do filme
Copom reduz taxa Selic para 14,25% ao ano
Suspeito morre após troca de tiros durante suposta tentativa de homicídio em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

