Adolescente é morto a pauladas e colegas confessam assassinato, em Teotônio Vilela

Por Redação com G1/AL 18/04/2023 18h06 - Atualizado em 18/04/2023 19h07
Por Redação com G1/AL 18/04/2023 18h06 Atualizado em 18/04/2023 19h07
Adolescente é morto a pauladas e colegas confessam assassinato, em Teotônio Vilela
Adolescentes apreendidos foram levados para o CISP de Teotônio Vilela, onde confessaram o homicídio - Foto: Divulgação/Agência Alagoas

O corpo de um adolescente foi encontrado nesta terça-feira (18) em um canavial localizado em Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas. Segundo a Polícia Civil, outros dois adolescentes, colegas da vítima, foram apreendidos e confessaram que cometeram o assassinato a pauladas.

A vítima estava desaparecida desde a noite de sábado (15), quando foi vista pela última vez acompanhada dos dois adolescentes.

Em depoimento no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Teotônio Vilela, os jovens disseram que estavam com a vítima em um pátio de esportes e andaram até o canavial, onde cometeram o homicídio.

Eles disseram que agrediram a vítima com socos e depois começaram a golpear o jovem com uma estaca que encontraram no local.

Segundo a polícia, os adolescentes disseram que eram agredidos pela vítima, por isso resolveram matá-la. Os três eram usuários de drogas, mas os menores apreendidos disseram que não estavam sob efeito de entorpecentes no momento do assassinato.

Os adolescentes serão entregues às famílias e devem responder por ato infracional análogo ao homicídio.