Criança ferida em incêndio no Benedito Bentes segue internada em estado grave no HGE
A criança de sete anos internada após ficar ferida no incêndio que atingiu um apartamento, na terça-feira (11), no conjunto residencial Vale Bentes II, no Benedito Bentes, em Maceió, segue em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Segundo a unidade de saúde, a paciente sofreu queimaduras no tórax, braços e rosto. Ela foi identificada apenas com as iniciais I.F.C.
Já a mulher de 35 anos, que também segue internada, está na Área Azul, com fraturas em ambas as pernas e no braço esquerdo. O seu quadro de saúde é considerado como estável.
Três pessoas morreram no incêndio: Ivanildo da Silva, de 31 anos, Josenildo da Silva, de 69 anos, e Maria das Dores da Conceição Filha, de 67 anos. Eles foram sepultados nesta quinta (13), no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, no Trapiche da Barra.
Últimas Notícias
Prefeitura de Penedo suspende inscrição do Minha Casa, Minha Vida durante feriado
Real ou IA? Vídeo de pescador segurando peixe de cerca de 10kg no Lago da Perucaba viraliza na internet
Parecer da Câmara de Maceió barra pedido de suplente ao afirmar que decisão sobre mandato é da Justiça Eleitoral
BPA resgata animais silvestres e apreende três armas em operação no Litoral Norte
Ex-presidente do BRB preso negociou com a Prefeitura de Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

