Criança ferida em incêndio no Benedito Bentes segue internada em estado grave no HGE
A criança de sete anos internada após ficar ferida no incêndio que atingiu um apartamento, na terça-feira (11), no conjunto residencial Vale Bentes II, no Benedito Bentes, em Maceió, segue em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Segundo a unidade de saúde, a paciente sofreu queimaduras no tórax, braços e rosto. Ela foi identificada apenas com as iniciais I.F.C.
Já a mulher de 35 anos, que também segue internada, está na Área Azul, com fraturas em ambas as pernas e no braço esquerdo. O seu quadro de saúde é considerado como estável.
Três pessoas morreram no incêndio: Ivanildo da Silva, de 31 anos, Josenildo da Silva, de 69 anos, e Maria das Dores da Conceição Filha, de 67 anos. Eles foram sepultados nesta quinta (13), no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, no Trapiche da Barra.
Últimas Notícias
Câmara aprova projeto que reduz penas dos condenados pelo 8 de janeiro
Governo confirma que salário mínimo será de R$ 1.621 em 2026
João Gomes, vencedor do Prêmio Multishow 2025, é atração do sábado na Festa do Bom Jesus dos Navegantes 2026 de Penedo
Influenciador alagoano, irmão de Lucas Guimarães, é preso após agressão contra namorada
Alfredo Gaspar conquista pelo terceiro ano o 1° lugar no Ranking dos Políticos e se firma como o parlamentar mais bem avaliado de Alagoas
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

