Zagueiro Fábio Aguiar recebe proposta do Sampaio Corrêa/MA, entra em acordo e deixa o ASA

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) anunciou através de nota no início da noite desta segunda-feira (10) a saída do zagueiro Fábio Aguiar. O atleta entrou em contato com a diretoria do clube alegando ter recebido proposta do Sampaio Correa-MA e em comum acordo acertou sua saída do clube.
Aos 34 anos, Fábio retornou ao ASA ainda na reta final de 2022 para a pré-temporada visando o ano de 2023, após passagem pelo Altos do Piauí. Antes disso ele também havia jogado no ASA e deixou o clube logo após o jogo de estreia do clube na Série D 2022. O zagueiro atuou durante oito anos no futebol japonês. Seu último clube foi o Jubilo Iwata. No Brasil, ele atuou ainda no Tigres e Duque de Caxias.
Nesta temporada, o atleta esteve em campo em 17 partidas pelo ASA, marcando um gol no jogo contra o Desportivo Aliança. Fábio Aguiar foi um dos destaques do sistema defensivo do ASA que terminou com os vices da Copa Alagoas e Campeonato Alagoano 2023.
Confira abaixo a nota:
A Comissão Gestora de Futebol do ASA, por meio do presidente Executivo Rogerio Siqueira, informa, nesta segunda-feira (10), que o zagueiro Fábio Aguiar procurou a diretoria para um acordo de rescisão contratual para defender o Sampaio Corrêa-MA, na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
O clube agradece o jogador pelo empenho e serviços prestados nas duas temporadas em que ele vestiu a camisa do GIGANTE e deseja boa sorte nos novos desafios.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
