Andressa Urach conta que Igreja Universal a traumatizou: "Fiquei cega"

Na manhã desta segunda-feira (03/04), o site “Notícias da TV” publicou uma entrevista com Andressa Urach, 35 anos. Na ocasião, a modelo, que já revelou ter doado mais de R$ 2 milhões à Igreja Universal do Reino de Deus, falou sobre como está sua fé após ter sacrificado bens pessoais por acreditar que devia isso a Deus.
Andressa Urach afirma que vida religiosa a ‘cegou’
Andressa afirmou que ainda lida com traumas por conta de sua passagem pela igreja e admite ter ficado ‘cega’ durante os seis anos que passou se dedicando à vida religiosa com fervor: “Infelizmente eu fiquei cega por causa da religião. Hoje eu tenho uma dificuldade para lidar com essa questão da igreja, e acho que só o tempo vai curar todas as feridas que ficaram por causa da religião, mas o meu relacionamento com Deus continua.“, disse logo a princípio.
Apesar dos pesares, Urach diz que mantém sua vé viva: “Eu acredito muito no poder da oração. Eu acredito que Deus nos ajuda quando a gente ora, quando a gente clama.“, afirmou.
Urach diz que que implorou para igreja lhe devolver seus bens
Andressa já comentou algumas vezes que, além do dinheiro, chegou a doar carros de luxo, joias e bolsas para a instituição de Edir Macedo. Atualmente, a aspirante a DJ luta na Justiça para recuperar os bens, mas nenhuma decisão foi tomada ainda. Antes de buscar meios legais, a ex-A Fazenda afirmou ter implorado para que devolvessem o que havia sido entregue por ela, algo que foi em vão.
Últimas Notícias

Google diz que não tem dados sobre quem publicou minuta do golpe

Ex-assessor de Bolsonaro ficará preso em batalhão do Exército

Gominho planeja cirurgia de retirada de pele após emagrecer 53 kg

Barbeiro de jogadores de futebol, brasileiro é preso por matar ex-mulher em Portugal

Real Madrid perde pênalti no fim e empata com Al-Hilal em jogo equilibrado
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
