Rodrigo Faro adota tendência do cropped masculino e sofre ataques: 'Não precisa disso'

Por Purepeople 03/04/2023 09h09
Por Purepeople 03/04/2023 09h09
Rodrigo Faro adota tendência do cropped masculino e sofre ataques: 'Não precisa disso'
Rodrigo Faro transformou uma blusa da Gucci em um cropped na semana em que a tendência levantou polêmica na web - Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador Rodrigo Faro se tornou assunto nas redes sociais na tarde deste domingo (02). O motivo? O artista, que se prepara para o lançamento de um filme onde interpreta Silvio Santos, é o mais novo famoso a se render à tendência do cropped masculino.


Rodrigo elegeu uma blusa da grife italiana Gucci cortada pouco acima do umbigo e posou com a barriga sarada à mostra. "É isso mesmo produção...Vamos de cropped", escreveu o apresentador, que renovou contrato com a Record TV após um impasse polêmico.


Rodrigo utilizou o cropped em meio a uma polêmica com o ex-"BBB 23" Gabriel Santana, que sofreu inúmeros ataques homofóbicos na web ao aparecer de barriga de fora após ser eliminado do reality show. Outros famosos, como João Guilherme e Igor Rickli, também são adeptos da tendência. Vale destacar que o look é utilizado por homens de todas as sexualidades e tem sido considerado um manifesto contra a masculinidade frágil.


Nos comentários da publicação de Rodrigo, o look do apresentador dividiu opiniões. "Ainda bem que o Gabriel lançou essa moda, agora sim a gente vai ver os tanquinhos dos homens", celebrou uma seguidora. "Homem hétero que sabe o que quer não liga pra zoeira e opinião... Usa saia, cropped, o que quiser", aplaudiu uma internauta. "Deus me livre dessa geração cropped, tem modismos e ideologia que retrocedem as pessoas", escreveu uma mulher. "P*rra, Rodrigo, tu não precisa disso", disse um homem.