Rodrigo Faro adota tendência do cropped masculino e sofre ataques: 'Não precisa disso'

O apresentador Rodrigo Faro se tornou assunto nas redes sociais na tarde deste domingo (02). O motivo? O artista, que se prepara para o lançamento de um filme onde interpreta Silvio Santos, é o mais novo famoso a se render à tendência do cropped masculino.
Rodrigo elegeu uma blusa da grife italiana Gucci cortada pouco acima do umbigo e posou com a barriga sarada à mostra. "É isso mesmo produção...Vamos de cropped", escreveu o apresentador, que renovou contrato com a Record TV após um impasse polêmico.
Rodrigo utilizou o cropped em meio a uma polêmica com o ex-"BBB 23" Gabriel Santana, que sofreu inúmeros ataques homofóbicos na web ao aparecer de barriga de fora após ser eliminado do reality show. Outros famosos, como João Guilherme e Igor Rickli, também são adeptos da tendência. Vale destacar que o look é utilizado por homens de todas as sexualidades e tem sido considerado um manifesto contra a masculinidade frágil.
Nos comentários da publicação de Rodrigo, o look do apresentador dividiu opiniões. "Ainda bem que o Gabriel lançou essa moda, agora sim a gente vai ver os tanquinhos dos homens", celebrou uma seguidora. "Homem hétero que sabe o que quer não liga pra zoeira e opinião... Usa saia, cropped, o que quiser", aplaudiu uma internauta. "Deus me livre dessa geração cropped, tem modismos e ideologia que retrocedem as pessoas", escreveu uma mulher. "P*rra, Rodrigo, tu não precisa disso", disse um homem.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
