Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas
O fim de semana em Alagoas será de tempo nublado. É o que aponta a previsão do tempo da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
Abrindo o mês de abril, o sábado (1º) será de períodos curtos de sol, com períodos de nuvens, em Maceió e nas regiões Agreste, Baixo São Francisco, Zona da Mata, Sertão e Sertão do São Francisco. Somente o Litoral deve começar o dia com chuvas.
Já o domingo (2), a capital alagoana deve amanhecer com possibilidade de chuvas, passando para nebulosidade à tarde e podendo registrar chuvas à noite. O mesmo pode acontecer no Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco.
O Sertão e Sertão do São Francisco ficam o dia inteiro com o tempo parcialmente nublado. As temperaturas vão variar de 22ºC a 30ºC.
Últimas Notícias
Homem, com tornozeleira eletrônica, recém-saído do presídio é assassinado em Arapiraca
Três brasileiras centenárias entram no livro de recordes
IA e vídeos falsos superam fake news como maior ameaça à democracia
Exame confirma que motorista espancado até a morte, após atropelar e matar menino, teria consumido bebida alcoólica
Corpos do cantor Rick e demais vítimas de queda de helicóptero já estão no IML de Santa Catarina
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

