Vídeo. Piloto faz pouso de emergência no meio de rio em Roraima

Um piloto conseguiu fazer um pouso de emergência no Rio Cauamé, região do bairro Paraviana, em Boa Vista, Roraima. Um vídeo feito por uma passageira e que circula nas redes sociais mostra toda a manobra feita com a aeronave de pequeno porte. O caso aconteceu no sábado, 25.
Segundo o jornal local Folha de Boa Vista, o Corpo de Bombeiros Militar de Roraima foi acionado por volta das 16h para atender a ocorrência e deslocou equipes de resgate para o local. Ninguém ficou ferido no acidente, e os tripulantes não precisaram de atendimento médico.
No vídeo, o piloto indaga se os ocupantes estariam com o cinto, o que é confirmado por todos. A passageira que registra o momento chega a rezar iminência do acidente e, com o impacto, ela grita. Depois que a manobra é finalizada com sucesso, o piloto acalma as pessoas.
Estavam no avião no momento do acidente, além do piloto, três adultos e duas crianças. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A aeronave teria sofrido uma pane em um dos motores após a decolagem, segundo informações preliminares.
Últimas Notícias

Com arma de fogo guardada em casa, homem é preso em flagrante no bairro Batingas

Acidente entre veículo e carro de boi deixa pessoas feridas no Sertão de Alagoas

Cachorro solto na AL-220 provoca acidente de moto e mulher fica ferida, em Arapiraca

Pai e filho sofrem ferimentos em colisão no povoado Gado Bravo, em São Sebastião

Vídeo: Motorista é flagrado trafegando na contramão da Av. Rio Branco, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
