Márcio dos Santos Oliveira apita ASA e CSE na final da Copa Alagoas 2023
A Diretoria de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol realizou audiência pública e divulgou a escala completa de arbitragem para a final da Copa Alagoas 2023. ASA e CSE decidem o título nesta quarta-feira (29), às 20h, em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Por ser jogo único, se a partida terminar empatada, a decisão vai para os pênaltis.
Márcio dos Santos Oliveira apita o jogo, sendo auxiliado por Pedro Jorge Santos Oliveira e Benilson dos Santos. Gleito Lins Vieira vai trabalhar como quarto árbitro. Widcir Santana de Oliveira será o quinto árbitro.
O mando de campo na final é do ASA, em razão da equipe ter o melhor aproveitamento ao longo da competição. O campeão da Copa Alagoas garante uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D 2024, além de ter a chance de disputar uma vaga na Copa do Brasil 2024 na seletiva, em dois jogos, contra o Murici, que foi o terceiro colocado do Alagoano 2023.
Se o ASA for campeão da Copa Alagoas, ASA e Murici garantem presença na Copa do Brasil 2024 e não será necessária a disputa na seletiva.
Últimas Notícias
Homem incendeia casa, ameaça matar companheira e foge com filho, em Igaci
Suspeito de matar homem que tentou apartar briga é preso após fuga por mata, em Palmeira dos Índios
Atriz alagoana Rafaela Cocal integra campanha global da H&M ao lado de grandes nomes da cultura brasileira
Recebido por multidão, Renan Filho exalta potencial da Ilha do Ferro
Operação Orla Segura recupera cinco motocicletas com queixa de roubo em Maceió
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

