Proprietário de veículo que pegou fogo na Baixa Grande realiza campanha de arrecadação

Por redação 25/03/2023 14h02
Por redação 25/03/2023 14h02
Proprietário de veículo que pegou fogo na Baixa Grande realiza campanha de arrecadação
Carro pega fogo em Arapiraca - Foto: Reprodução

O proprietário de um veículo Gol de cor vermelha que pegou fogo na tarde da última quinta-feira (23) na Rua Expedicionário Brasileiro, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca está realizando uma campanha de arrecadação para angariar fundos, onde a intenção seria comprar outro veículo, já usado, mas bem conservado oferecido por um amigo da vítima.

Segundo informações repassadas pela esposa do homem, identificado como José dos Santos Pereira, este amigo teria oferecido o veículo por R$ 4.000,00, já que o carro de José dos Santos acabou não servindo mais para nada. Para que ele possa arcar com este valor uma campanha foi lançada e uma chave PIX foi disponibilizada para as pessoas que tiverem a intenção de ajudar o trabalhador.

Ele trabalha como gesseiro e no dia do ocorrido estava realizando um trabalho próximo ao local do fato. O veículo era utilizado para os afazeres diários, mas devido a situação ocorrida ele está parado e precisando da ajuda das pessoas para voltar a trabalhar. A chave PIX disponibilizada é o número do celular 82999271314, banco PagBank, no nome de José dos Santos Pereira.