Sete meses após fuga, polícia recaptura foragidos do sistema prisional

Uma ação integrada, entre as Polícias Penal e Militar, conseguiu recapturar dois reeducandos foragidos do sistema prisional desde setembro do ano passado. As prisões aconteceram nessa sexta-feira (24).
As equipes policiais realizaram a prisão do fugitivo João Moreira de Almeida Nero, vulgo Bruxo, no município de Satuba, Região Metropolitana, e de Kaio Rodrigues no Benedito Bentes, na parte alta da capital.
As prisões aconteceram após trabalho investigativo do setor de inteligência da Polícia Penal de Alagoas.
EFETIVO
Participaram da ação, os setores de Inteligência e COP, da Polícia Penal, e o BOPE, pela PM.
Os custodiados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no Farol, para registrar o Boletim de Ocorrência e, em seguida, conduzidos ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
Últimas Notícias

Polícia Militar de Alagoas participa da 20ª edição da Operação Força Total

Prefeitura de Arapiraca inicia, nesta quinta e segunda, as aulas de dois cursos profissionalizantes

PF deflagra Operação Badejo em Maceió para combater comércio de dinheiro falso enviado pelos Correios

Homem é encontrado morto, no sofá de casa, em Craíbas

Caminhão roubado em Maceió é recuperado durante ação integrada na zona rural de Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
