Caminhão capota ao cair em ribanceira e motorista fica ferido em Joaquim Gomes
Um capotamento de caminhão registrado na BR-101, em Joaquim Gomes, na manhã desta quarta-feira (22), deixou o motorista ferido. Em uma imagem registrada no local, é possível ver que o veículo caiu em uma ribanceira.
Em nota, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que socorreu o homem de 61 anos para o Hospital Anita Gomes Fragoso, em Joaquim Gomes (leia a nota ao final da matéria).
Ele estava com o rosto machucado e apresentava escoriações pelo corpo. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.
Veja a nota:
NOTA - CAPOTAMENTO DE CAMINHÃO EM JOAQUIM GOMES
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 6h15 desta quarta-feira (22) para socorrer uma vítima de capotamento de caminhão na rodovia BR-101 na cidade de Joaquim Gomes.
A vítima, um homem de 61 anos na posição de motorista do caminhão, foi socorrida pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas no município e encaminhada para o Hospital Anita Gomes Fragoso, em Joaquim Gomes, com escoriações pelo corpo e corte na face, mas sem sinais de fratura.
Últimas Notícias
Em Maceió, Lula manda recado para JHC: Raposa não toma conta de galinheiro
TRE realiza treinamento de eleitores no Pátio Shopping e no Festival da Cultura Nerd
PESQUISA BAHIA: ACM Neto tem 42% e Jerônimo Rodrigues soma 40% em disputa acirrada pelo Governo do Estado
Na véspera do aniversário de 20 anos, jovem é assassinado com pelo menos 14 tiros, em Maceió
Pesquisa em Sergipe: Fábio Mitidieri lidera com 43% e Valmir de Francisquinho tem 34% na disputa pelo governo
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

