Cabo Bebeto passa por cirurgia de emergência após sentir fortes dores
O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) foi submetido a uma cirurgia de emergência, na noite desse domingo (19), após ter um quadro de infecção no apêndice.
Nas redes sociais, ele publicou uma foto deitado na maca de um quarto de um hospital particular, onde anunciou que estava bem e que, provavelmente, deve ter alta nesta segunda-feira (20).
O parlamentar revelou que acordou na madrugada de domingo com fortes e persistentes dores abdominais, razão pela qual decidiu procurar atendimento médico.
“Graças a Deus e a todos os profissionais, tudo correu bem. Agora é repousar e cumprir com as orientações médicas. Continuo internado em observação, porém ainda hoje, receberei alta para manter os cuidados em casa”, escreveu o deputado, em seu perfil no Instagram.
Ele acrescentou que ficará alguns dias afastado das atividades no Legislativo para plena recuperação.
Últimas Notícias
40 artistas receberam R$ 3 bilhões de prefeituras e governos estaduais entre 2024 e 2026, aponta levantamento
Criminosos fingem ser policiais, entram em residência e matam morador a tiros em Maceió
Força Tática do 13° BPM prende homem acusado de homicídio no Jacintinho, em Maceió
12° BPM prende homem por agressão contra a própria mãe no bairro Cidade Universitária
13° BPM prende homem no terminal rodoviário com mandado em aberto por dívida de pensão alimentícia
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

