Candidatos selecionados para a Uncisal têm até a próxima quarta-feira para efetuar matrícula
Os candidatos selecionados para uma das 400 vagas de graduação ofertadas pela Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) em 2023 devem ficar atentos aos prazos para matrícula. A primeira chamada regular dos aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) se encerra às 23h59 da próxima quarta-feira (8). Quem não se matricular no prazo será considerado desistente.
A matrícula da chamada regular é realizada de forma online, por meio de formulário que se encontra no endereço eletrônico https://novo.uncisal.edu.br/vestibular-sisu/sisu-2023.
Após o acesso, o candidato verá seus dados na parte superior do formulário - havendo a possibilidade de retificação. No corpo do formulário encontrará um link para cada um dos documentos que precisam ser anexados e, no final, o candidato deverá confirmar que não está apresentando documentação falsa ou informações inverídicas, sob pena de perder a vaga e estar sujeito às penalidades da lei.
Últimas Notícias
Companhia de Choque apreende fios de cobre, munições e carregador em operação em Maceió
4ª Companhia realiza operação e apreende armas, drogas e motos adulteradas em Marechal Deodoro
Força Tática do 8º BPM prende três homens com drogas e arma em Rio Largo
Mulher é presa pela Polícia Penal após furtar celular e ser flagrada com drogas, no presídio de Maceió
Mulher é presa se passando por comissária de bordo ao tentar embarcar com passagem de R$ 22,45
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

