Vídeo inédito mostra ataque fatal de jacaré a idosa nos EUA

Por mais que filmes como 'Predadores Assassinos', 'Pânico no Lago' e 'Medo Profundo' nos alertassem dos perigos representados pelos jacarés, crocodilos e outros répteis gigantescos, nada nos preparou para as aterrorizantes imagens que mostram o ataque de um crocodiliano a uma idosa no estado norte-americano da Flórida.
Um novo vídeo compartilhado pelo programa 'Inside Edition' (confira ao final do texto) mostra o dramático momento real em que o bicho sai da água para atacar Gloria Serge e o seu cachorro. A mulher de 85 anos é vista olhando para longe da lagoa e, ao mesmo tempo, o jacaré acelera pela água em sua direção.
Em um primeiro impulso, Gloria puxa seu cachorro, que, aparentemente, era o alvo primário do jacaré, que acaba mudando seu curso e a atacando.
O site TMZ teve acesso à ligação para o serviço de emergência, em que uma testemunha aterrorizada grita para o atendente: "Há uma mulher no lago. O jacaré a pegou!".
A pessoa relata que o enorme jacaré agarrou a mulher enquanto ela caminhava com o pequeno cão próxima a água, dizendo ao agente: "Ele a puxou para o lago". O telefonista pergunta se o jacaré arrastou a mulher abaixo da superfície e a testemunha diz: "Sim".
O ataque aconteceu na segunda-feira em uma comunidade de aposentados em Fort Pierce, onde a vítima, Gloria Serge, de 85 anos, estava passeando com seu cachorro perto de um lago quando o jacaré se lançou na direção dos dois. O jacaré de mais de três metros foi capturado e morto. O cachorro sobreviveu.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
