Alagoana Marina Ferrari estreia com o pé direito e Imperatriz é campeã
Marina Ferrari, primeira alagoana a desfilar como musa da escola de samba carioca, comemorou muito a vitória da Imperatriz Leopodinense pelo Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro 2023.
Com o enredo “O aperreio do cabra que o excomungado tratou com má-querença e o Santíssimo não deu guarida”, a verde e branca de Ramos contou a história de Lampião que após a morte, foi expulso do inferno e negado no céu, sob a ótica das rimas da literatura de cordel.
Virgulino Ferreira, o Lampião, é um personagem icônico, é considerado herói e vilão, bom e mau, mas acima de tudo é um símbolo da cultura do Nordeste brasileiro.
Por ser uma nordestina que tem orgulho da sua terra e por seu alto engajamento nas redes sociais com mais de 5 milhões de seguidores no Intagram, bastante emocionada Marina agradeceu bastante à Imperatriz pelo convite: "Meu Deus, na minha estreia na Sapucaí e a Imperatriz é campeã! Estou muito, muito feliz! Agora ansiosa para sábado dar tudo de mim no desfile das campeãs e só comemorar".
Últimas Notícias
Suspeito de sequestrar e matar jovem em Maravilha é preso em Pernambuco
Força-tarefa promete liberar Centro Histórico e AL-225, em Piranhas, até sexta-feira
Chuvas intensas colocam Sertão, Agreste e Zona da Mata sob alerta vermelho até quarta-feira, 04
Hospital de Emergência do Agreste passa a contar com tomógrafo com Inteligência Artificial
O desafio em proteger as cidades
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

