Jovem que está na UTI após cheirar pimenta tem edema cerebral, diz hospital
A trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, passou por uma tomografia que mostrou um edema cerebral. Conforme divulgado pela Santa Casa de Anápolis nesta terça-feira (21), ela deve passar por novo exame para avaliar o cérebro e, apesar de ainda estar em estado grave, apresentou melhora do quadro respiratório. A mãe da jovem, Adriana Medeiros, contou que ela passou mal após cheirar pimenta bode.
De acordo com o hospital, Thais de Oliveira já tinha asma e deu entrada no hospital após ter uma parada cardiorrespiratória. Ela chegou a ser intubada. A jovem apresentou febre durante a madrugada desta terça-feira e continua sedada.
Thais passou mal na sexta-feira (17), por volta de 12h, na Vila Jaiara, em Anápolis. Segundo o namorado da jovem, Matheus Oliveira, ela estava almoçando na casa dele quando aconteceu a situação.
"Ela estava na cozinha e entraram em assunto de pimenta. Então ela passou a pimenta no nariz e cheirou. A garganta dela começou a coçar e, logo em seguida, ela já foi perdendo as forças. E a levamos para o hospital", explicou o namorado.
Segundo a mãe da jovem, Adriana Medeiros, ela nunca tinha tido um quadro grave de reação alérgica. Segundo ela, a jovem teve contato com "pimenta bode".
Últimas Notícias
Arapiraca vive dia de fé e devoção com a 23ª Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho; assista
PM conduz quatro pessoas à delegacia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no interior
Operação da PM apreende 60 aves silvestres em feiras livres de Maceió e Rio Largo
Morre ex-vice-prefeito de Palmeira dos Índios, Denício Calixto
Homem de 29 anos morre após poste cair na cabeça dele, em povoado de São Miguel dos Campos
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

