Motorista alcoolizado bate em motocicletas e deixa pessoas feridas, em Maceió

Um motorista supostamente alcoolizado bateu com o carro em três motocicletas e deixou ao menos três pessoas feridas em trecho da Avenida Lourival Melo Mota, em Cidade Universitária, na noite dessa segunda-feira, 20. O acidente aconteceu próximo à Universidade Federal de Alagoas e ninguém sofreu ferimentos graves.
A Polícia Militar informou que esteve no local da batida e verificou que o condutor do veículo Corsa Sedan, de cor branca, apresentava sinais de embriaguez. Ele recusou o teste de bafômetro e foi realizado um Termo de Constatação de Embriaguez. As circunstâncias da colisão não foram esclarecidas.
Segundo a polícia, duas ambulâncias do Samu já estavam na avenida para o atendimento das vítimas. Uma das pessoas teria deixado o local por motivo desconhecido, e duas pessoas do sexo masculino estavam com lesões leves, sendo encaminhadas posteriormente a hospitais.
O motorista foi levado à Central de Flagrantes e vai responder pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência do álcool ou outras drogas. O Corsa Sedan foi recolhido pela equipe da SMTT.
Últimas Notícias

Série D: ASA tropeça diante do Barcelona (BA), perde invencibilidade, mas segue na liderança do grupo A4

Criminosos matam homens, jogam corpos decapitados em riacho e deixam cabeças das vítimas em praça, na Bahia

Passeio de balão termina com 11 feridos e jovem morta em SP; piloto é preso em flagrante

Homem é assassinado com quatro tiros em escadaria de grota em Maceió

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
