Motorista alcoolizado bate em motocicletas e deixa pessoas feridas, em Maceió

Um motorista supostamente alcoolizado bateu com o carro em três motocicletas e deixou ao menos três pessoas feridas em trecho da Avenida Lourival Melo Mota, em Cidade Universitária, na noite dessa segunda-feira, 20. O acidente aconteceu próximo à Universidade Federal de Alagoas e ninguém sofreu ferimentos graves.
A Polícia Militar informou que esteve no local da batida e verificou que o condutor do veículo Corsa Sedan, de cor branca, apresentava sinais de embriaguez. Ele recusou o teste de bafômetro e foi realizado um Termo de Constatação de Embriaguez. As circunstâncias da colisão não foram esclarecidas.
Segundo a polícia, duas ambulâncias do Samu já estavam na avenida para o atendimento das vítimas. Uma das pessoas teria deixado o local por motivo desconhecido, e duas pessoas do sexo masculino estavam com lesões leves, sendo encaminhadas posteriormente a hospitais.
O motorista foi levado à Central de Flagrantes e vai responder pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência do álcool ou outras drogas. O Corsa Sedan foi recolhido pela equipe da SMTT.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
