Motorista alcoolizado bate em motocicletas e deixa pessoas feridas, em Maceió
Um motorista supostamente alcoolizado bateu com o carro em três motocicletas e deixou ao menos três pessoas feridas em trecho da Avenida Lourival Melo Mota, em Cidade Universitária, na noite dessa segunda-feira, 20. O acidente aconteceu próximo à Universidade Federal de Alagoas e ninguém sofreu ferimentos graves.
A Polícia Militar informou que esteve no local da batida e verificou que o condutor do veículo Corsa Sedan, de cor branca, apresentava sinais de embriaguez. Ele recusou o teste de bafômetro e foi realizado um Termo de Constatação de Embriaguez. As circunstâncias da colisão não foram esclarecidas.
Segundo a polícia, duas ambulâncias do Samu já estavam na avenida para o atendimento das vítimas. Uma das pessoas teria deixado o local por motivo desconhecido, e duas pessoas do sexo masculino estavam com lesões leves, sendo encaminhadas posteriormente a hospitais.
O motorista foi levado à Central de Flagrantes e vai responder pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência do álcool ou outras drogas. O Corsa Sedan foi recolhido pela equipe da SMTT.
Últimas Notícias
Cirurgiã-dentista da Sesau orienta quando deve ser a primeira consulta odontológica da criança
Preço médio do diesel sobe 6,76% e chega a R$ 7,26 nos postos, diz ANP
Passeata em Penedo pede justiça pelo assassinato da enfermeira Ana Beatriz Cavalcante
Programa Pet Amigo leva conscientização sobre cuidados com animais para alunos da rede municipal de Penedo
Colisão deixa vítima fatal e pessoas feridas entre Santana do Ipanema e Dois Riachos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

