Moradores fazem "bica" em vazamento de água e solicitam apoio da Casal para o conserto

Moradores da rua Nossa Senhora da Penha, no bairro Caititus, em Arapiraca, fizeram uma espécie de "bica" com um vazamento de água presente na localidade.
Em um vídeo gravado nesta segunda-feira (20), crianças aparecem tomando banho na calçada, através de um cano colocado dentro do buraco cheio de água.
A reportagem entrou em contato com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e confira abaixo a nota enviada pela empresa sobre a situação.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que o vazamento foi consertado na manhã desta terça-feira (21).
Nota:
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que já tomou conhecimento do caso e está reunindo os materiais e equipamentos necessários para sanar o rompimento da tubulação. O conserto será feito pela equipe plantonista em até 48 horas. A Casal reforça e pede o apoio dos moradores para que registrem situações semelhantes bem como qualquer vazamento de água pelo Call Center 0800 082 0195.
Últimas Notícias

UFAL informa que serão aceitos laudos médicos para candidatos com TEA

Carla Zambelli aceita cumprir pena no Brasil, mas Critica “penas ideológicas” do STF, diz advogado

Trump e Putin encerram reunião sem acordo, mas com diálogo "produtivo"

Atacante do ASA, Júnior Viçosa, e esposa perdem R$ 60 mil em golpe do remédio para doença rara

Homem é assassinado a tiros, após ter casa invadida, no Centro de Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
