Vídeo. Ex- candidato a vereador passa mal e morre em partida de futebol, em Caruaru
O ex-candidato a vereador por Caruaru, Francislay Amâncio dos Santos, conhecido como Lay do Santa Clara, 48 anos, morreu na manhã deste sábado, 11, após passar mal em uma partida de futebol. O caso foi registrado no Campo Ninho do Gavião, em Caruaru.
Segundo informações, Lay estava jogando futebol com os amigos, do 'Pelada Sem Pressão', quando passou mal.
Ele inda foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que o reanimou e o levou para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru (HRA).
Apesar dos esforços médicos, Lay teve uma parada cardiorrespiratória e morreu na unidade hospitalar. O sepultamento de Lay está marcado para ocorrer às 10h de domingo, 12, no Cemitério Parque dos Arcos.
Nas redes sociais, o 'Pelada Sem Pressão', grupo de amigos de Lay que jogava futebol, lamentou a morte do ex-candidato a vereador: "Estará sempre em nossos corações".
Assista o momento do socorro:
Últimas Notícias
DER garante manutenção das rodovias durante o Carnaval
Briga entre irmãos por causa de terreno, termina em ameaça com faca em Arapiraca
Penedo inicia planejamento para vacinação contra a dengue em adolescentes
Contrata+Brasil abre mercado para 13 mil MEIs em escolas públicas de Alagoas
Disputa por ponto termina em briga entre flanelinhas e polícia é acionada em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

