PMs cedidos após ataques aos Poderes em janeiro retornam para AL
Os 50 policiais militares enviados para o Distrito Federal, após os ataques aos Poderes da República, em 8 de janeiro, retornaram para Alagoas nesta quinta-feira (9). Eles foram recebidos pelo comandante-geral da corporação, coronel Paulo Amorim, que agradeceu o empenho do grupo no trabalho na capital federal.
Logo após o desembarque em Alagoas, os militares se dirigiram à Academia de Polícia senador Arnon de Mello, no Trapiche da Barra, em Maceió, onde foram recebidos pelos colegas de fardas. Em sua fala, o comando da PM agradeceu o empenho de todos durante o período que trabalharam após os ataques.
“Os senhores cumpriram muito bem as suas missões. Como comandante, expresso meu orgulho pela responsabilidade e zelo com que carregaram o nome de nossa Instituição. Agora, aproveitem o contato com seus familiares, para em seguida, retornarmos ao serviço diário”, relatou o oficial.
Eles saíram de Alagoas em 9 de janeiro, um dia após os ataques. Enquanto os militares tiveram no Distrito Federal, a tropa era comandada pelo tenente Abraão Taveira, sendo composta por militares das unidades especiais da Corporação, além de Batalhões do interior do Estado. Durante o período na Capital Federal, os policiais ficaram alojados no Batalhão da Força Nacional.
Últimas Notícias
Toffoli autoriza diligências da PF em investigação sobre Banco Master
Mecias defende anistia e pede prisão domiciliar para Bolsonaro
Comissão aprova projeto que prevê porte de arma em imóvel rural
Flávio Bolsonaro aciona TCU contra filho de Lula após acusações de fraude no INSS
Governador Paulo Dantas e ministro Renan Filho autorizam início da duplicação da BR-104 em Alagoas
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Black Friday 2025
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional

