PMs cedidos após ataques aos Poderes em janeiro retornam para AL

Os 50 policiais militares enviados para o Distrito Federal, após os ataques aos Poderes da República, em 8 de janeiro, retornaram para Alagoas nesta quinta-feira (9). Eles foram recebidos pelo comandante-geral da corporação, coronel Paulo Amorim, que agradeceu o empenho do grupo no trabalho na capital federal.
Logo após o desembarque em Alagoas, os militares se dirigiram à Academia de Polícia senador Arnon de Mello, no Trapiche da Barra, em Maceió, onde foram recebidos pelos colegas de fardas. Em sua fala, o comando da PM agradeceu o empenho de todos durante o período que trabalharam após os ataques.
“Os senhores cumpriram muito bem as suas missões. Como comandante, expresso meu orgulho pela responsabilidade e zelo com que carregaram o nome de nossa Instituição. Agora, aproveitem o contato com seus familiares, para em seguida, retornarmos ao serviço diário”, relatou o oficial.
Eles saíram de Alagoas em 9 de janeiro, um dia após os ataques. Enquanto os militares tiveram no Distrito Federal, a tropa era comandada pelo tenente Abraão Taveira, sendo composta por militares das unidades especiais da Corporação, além de Batalhões do interior do Estado. Durante o período na Capital Federal, os policiais ficaram alojados no Batalhão da Força Nacional.
Últimas Notícias

Homem é preso por ameaça e perseguição contra companheira em Arapiraca

Cleiton, do Flamengo, Barboza e Alex Telles, do Botafogo, são suspensos por 30 dias por briga no Maracanã

CRB e Penedense abrem semifinais do Campeonato Alagoano neste sábado (15)

Empregada escravizada por 70 anos tem vínculo trabalhista reconhecido

Homem é preso em Piranhas por injúria e descumprimento de medida protetiva
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração Supermercado São Luiz
