Motorista é flagrado com placa escrita à mão durante blitz, em Maceió
Na tarde dessa segunda-feira (06), durante uma blitz de rotina do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran), na orla lagunar, os militares flagraram uma situação inusitada. Um motorista foi notificado após ter seu carro parado pelos policiais, que verificaram que a placa dianteira estava escrita a mão.
“Estávamos em uma ação de rotina, educativa e paramos um veículo. Para nossa surpresa, a placa dianteira estava escrita a mão, já a placa traseira estava ok. Verificamos e vimos que a que foi escrita a mão tinha as mesmas informações da placa traseira”, afirmou o Major Carvalho, sub-comandante do Bptran.
Carvalho explicou que o condutor do carro disse que a placa caiu durante as chuvas dos últimos dias em Maceió. “Esta foi a alegação dele. Diante da situação, que não está em conformidade com o que determina o Contran, fizemos a notificação do veículo. O motorista foi liberado para regularizar a situação”, disse.
Últimas Notícias
IML de Arapiraca procura familiares de homem encontrado morto em Campo Alegre
MPAL oficia CRB, CSA e torcidas organizadas sobre uso de fogos com estampido
Motociclista é preso após incendiar sofá dentro da sede da SMTT em São Miguel dos Campos
Feirinha de adoção de cães e gatos acontece nos dias 25 e 26 de julho em Arapiraca
TRE manda JHC retirar do Instagram vídeo contendo desinformação eleitoral
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

