Suspeito de tentar matar mãe asfixiada com travesseiro por conta de comida é preso

Um homem de 26 anos foi preso, nesta terça-feira (7), suspeito de tentar matar a própria mãe de 60 anos, no bairro Rio Novo, em Maceió. O fato ocorreu após uma discussão por comida.
Segundo informações da polícia, os militares da Base Comunitária de Segurança do Osman Loureiro foram acionado para averiguar uma denúncia de violência doméstica feita ao conhecimento do Programa Pessoa Idosa Protegida, da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
A idosa, que foi localizada na casa de outra filha, no município de Satuba, relatou aos policiais que, no momento, o suspeito do crime estava embriagado e iniciou uma discussão após discordar da comida que a mãe tinha preparado: cuscuz com ovo. Em seguida, ele teria tentado asfixiar a idosa com um travesseiro.
O filho ainda disse que não iria comer e agrediu a mãe, que relatou que essa foi a primeira vez que o homem reagiu dessa forma. A mulher conseguiu fugir do local.
De acordo com a polícia, o homem foi localizado após buscas na região. Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro Bebedouro, onde foi autuado por tentativa de feminicídio.
O caso será encaminhado ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) para a vítima receba acompanhamento psicológico. Também ficoua cordado que a idosa ficará sob os cuidados de uma filha, e os militares da Base Comunitária farão visitas periódicas.
Últimas Notícias

Série D: ASA tropeça diante do Barcelona (BA), perde invencibilidade, mas segue na liderança do grupo A4

Criminosos matam homens, jogam corpos decapitados em riacho e deixam cabeças das vítimas em praça, na Bahia

Passeio de balão termina com 11 feridos e jovem morta em SP; piloto é preso em flagrante

Homem é assassinado com quatro tiros em escadaria de grota em Maceió

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
