Homem de 53 anos fica ferido após ser agredido com golpes de facão, em Palmeira dos Índios

Por redação 05/02/2023 10h10 - Atualizado em 05/02/2023 10h10
Por redação 05/02/2023 10h10 Atualizado em 05/02/2023 10h10
Homem de 53 anos fica ferido após ser agredido com golpes de facão, em Palmeira dos Índios
Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

Um homem de 53 anos ficou ferido após ser agredido com golpes de facão durante uma discussão na tarde desse sábado (4) em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade com lesões nos braços, mãos e cabeça. A Polícia Militar foi acionada e para eles foi informado que após uma discussão entre a vítima e o possível autor as agressões foram efetuadas, sendo necessária a intervenção de populares, que levaram a vítima até a UPA.

Após a tentativa de homicídio, o autor foragiu do local. Os policiais conversaram com a vítima, momento em que o homem passou informações sobre o suspeito. Os militares então sairam em rondas na intenção de procurar o agressor, juntamente com outra guarnição. Durante as rondas, a segunda guarnição foi acionada via Copom para se deslocar em apoio ao Corpo de Bombeiros Militar no atendimento de um indivíduo que estava lesionado e alterado, momento em que foi constatado que se tratava do suspeito procurado.

Diante dos fatos, o homem de 42 anos foi detido e encaminhado para a UPA, onde recebeu atendimento médico. Em seguida foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de homicídio simples.