Tio morre após colidir moto frontalmente em veículo do sobrinho na zona rural de Girau do Ponciano

Por redação 05/02/2023 09h09 - Atualizado em 05/02/2023 11h11
Por redação 05/02/2023 09h09 Atualizado em 05/02/2023 11h11
Tio morre após colidir moto frontalmente em veículo do sobrinho na zona rural de Girau do Ponciano
Acidente na zona rural de Girau do Ponciano - Foto: Reprodução

Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas resultou na morte de uma pessoa e deixou outra ferida na noite desse sábado (4) no povoado Craíbas dos Ferros, na zona rural de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima fatal foi identificada como Erinaldo Souza Bispo. Ele estava em sua residência quando um sobrinho foi chamá-lo para olhar um acidente com vítima fatal que havia ocorrido na região. O homem que tinha 58 anos foi até o local onde havia ocorrido o acidente observar, enquanto o sobrinho se deslocou até a casa de outro parente.

Após certo tempo, ambos resolveram retornar para suas casas, quando em um trecho da via acabaram colidindo as motocicletas frontalmente. As causas do acidente não foram informadas. Com o impacto da colisão os dois caíram na via, o homem de 58 anos faleceu no local antes mesmo da chegada do socorro médico, enquanto o sobrinho foi socorrido com vários ferimentos até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o para a realização dos primeiros procedimentos no local. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.