Mulher morta com golpes de arma branca, em Arapiraca é identificada

Por redação 04/02/2023 09h09 - Atualizado em 04/02/2023 11h11
Por redação 04/02/2023 09h09 Atualizado em 04/02/2023 11h11
Mulher morta com golpes de arma branca, em Arapiraca é identificada
Mulher foi morta com golpes de faca - Foto: Josival Menezes/ Já é Notícia

A mulher morta a golpes de arma branca na noite dessa sexta-feira (3) foi identificada como Thalita Borges de Araújo, 27 anos. O fato foi registrado na Rua Estudante Joseane de Lima, no bairro Cacimbas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a mulher estava em sua residência, local onde havia alugado há três dias e recebeu a visita de um homem ainda não identificado. O suspeito chegou ao local no período da tarde e a noite golpeou a vítima com uma faca na região do abdômen e na coxa.

O indivíduo foragiu do local logo após cometer o crime, deixando estacionada em frente a casa uma motocicleta Honda CG 160 de cor preta. A vítima ainda tentou correr, mas acabou caindo em frente a casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, mas apenas constatou o óbito de Thalita Borges.

A Polícia Militar foi acionada para a realização dos primeiros procedimentos, em seguida os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.