Polícia Civil identifica cinco suspeitos de espancar torcedor do ASA

A Polícia Civil identificou cinco suspeitos de terem participado da agressão a um torcedor do ASA, na última terça-feira (31), na cidade de Arapiraca. A informação foi confirmada ao TNH1 pelo delegado Edberg Oliveira, que investiga o fato.
“Do grupo que agrediu o torcedor, conseguimos chegar até cinco suspeitos. As investigações levaram a estas pessoas, mas não podemos divulgar mais nenhum detalhe, já que seguimos para identificar os outros agressores”, informou o delegado.
Oliveira disse também que os agressores devem responder por lesão corporal e tentativa de homicídio, considerando a participação de cada um na situação. “Cada conduta será individualizada”, afirmou.
O caso - Vídeos que circularam nas redes sociais mostram a agressão a um torcedor do ASA, após o jogo entre CRB e o time de Arapiraca pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Nas imagens é possível ver a agressão de um grupo de homens com camisas do CRB e torcidas organizadas do time a um torcedor do ASA. O flagrante da agressão foi registrado por câmeras de segurança de um condomínio.
No dia seguinte ao fato, a vítima procurou a Polícia Civil. Ele foi ouvido na Central de Flagrantes de Arapiraca, onde compareceu acompanhado pelo presidente do ASA, Rogério Siqueira.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
