Vídeo. Chuva registrada em Arapiraca deixa vários pontos de alagamentos na cidade
As chuvas registradas em Arapiraca no início da tarde desta terça-feira (31) foram o suficiente para alagar ruas e causar transtornos aos moradores de alguns bairros da cidade.
Imagens compartilhadas através de redes sociais mostram as ruas da cidade tomadas pelas águas que caíram na principal cidade do Agreste do estado.
Ruas do Centro da cidade ficaram alagadas, outras regiões também registraram alagamentos. Em um trecho da Rua Expedicionários Brasileiros, um poste de energia elétrica entrou em curto-circuito, ocasionando a falta de energia em residências do bairro Eldorado e Cavaco.
Também foram registrados pontos de alagamentos na Rua São Francisco, no Centro da cidade, Rua Benjamin Freire de Amorim, entre os bairro Eldorado e Baixa Grande, além de outros locais.
Últimas Notícias
Erika Hilton aciona Ministério Público e pede prisão de Ratinho após falas transfóbicas no SBT
Jovem é encontrado morto no interior de carro em Riacho Doce, em Maceió
Homem é preso em flagrante após agredir companheira e ameaçá-la com canivete em Craíbas
Polícia Civil conclui inquérito sobre tentativa de homicídio em Ouro Branco
PCAL prende irmãos por tráfico de drogas e associação ao tráfico em São Miguel dos Campos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

