Vídeo. Chuva registrada em Arapiraca deixa vários pontos de alagamentos na cidade
As chuvas registradas em Arapiraca no início da tarde desta terça-feira (31) foram o suficiente para alagar ruas e causar transtornos aos moradores de alguns bairros da cidade.
Imagens compartilhadas através de redes sociais mostram as ruas da cidade tomadas pelas águas que caíram na principal cidade do Agreste do estado.
Ruas do Centro da cidade ficaram alagadas, outras regiões também registraram alagamentos. Em um trecho da Rua Expedicionários Brasileiros, um poste de energia elétrica entrou em curto-circuito, ocasionando a falta de energia em residências do bairro Eldorado e Cavaco.
Também foram registrados pontos de alagamentos na Rua São Francisco, no Centro da cidade, Rua Benjamin Freire de Amorim, entre os bairro Eldorado e Baixa Grande, além de outros locais.
Últimas Notícias
Caravana de Natal da Coca-Cola chega a Maceió em dezembro com espetáculo de luzes
Incêndio atinge a Câmara dos Deputados em Brasília e mobiliza Corpo de Bombeiros
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
PM cumpre mandado e prende em Maceió autor de roubo no estado de Minas Gerais
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

