Câmera de videomonitoramento flagra acidente que deixou homem morto, em Maceió
Imagens de videomonitoramento mostram o momento em que um motociclista de aplicativo, identificado apenas por Saulo, morreu após uma colisão com um carro, na manhã desta segunda-feira (30), na Avenida Pierre Chalita, próximo ao conjunto José Tenório, em Maceió.
O vídeo mostram quando o motociclista segue na via e, segundos depois, invade a contramão e atinge de frente o veículo Ford Ka - de cor grafite e placa QWK-1E21. Testemunhas relataram a vítima chegou a ser arremessada por cima do automóvel e caiu na pista a alguns metros à frente.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada para prestar os primeiros socorros. No entanto, devido aos ferimentos, o homem não resistiu e morreu no local.
O Instituto Médico Legal (IML) também esteve na cena do acidente para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Bandeira tarifária de energia permanecerá amarela em setembro
Homem morre após sofrer queda e bater a cabeça no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Rei de Uganda, que foi monarca mais jovem do mundo, morre aos 34 anos
Motociclista morre após acidente na AL-220, entre Craíbas e Arapiraca
Épico no Céu: Eclipse Lunar Parcial Enche os Olhos dos Alagoanos com 96% da Lua Sombreada
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

