Autor de áudios ameaçando moradores do bairro Manoel Teles é preso por tráfico de drogas, em Arapiraca

Por redação 26/01/2023 20h08 - Atualizado em 26/01/2023 20h08
Por redação 26/01/2023 20h08 Atualizado em 26/01/2023 20h08
Autor de áudios ameaçando moradores do bairro Manoel Teles é preso por tráfico de drogas, em Arapiraca
Material apreendido com o suspeito - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

O indivíduo que gravou áudios ameaçando e determinando toque de recolher no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, foi preso na manhã desta quinta-feira (26) por tráfico de drogas, no próprio bairro. A autoria dos áudios foi confirmada pelo próprio indivíduo de 21 anos ao ser preso. Ele informou que realizou as gravações a mando de outro criminoso conhecido como "Celebridade".

Segundo informações apuradas pela reportagem, guarnições do Pelopes, pertencentes ao 3º BPM foram acionadas para verificar uma denúncia de disparos de arma de fogo no referido endereço. Durante as rondas, os militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita, em um matagal conhecido como “Quiçaça”, que ao perceber a presença das viaturas correu e tentou se desfazer de uma bolsa, tendo sido alcançado e imobilizado alguns instantes após.

Foi solicitado o apoio de uma guarnição do Canil da unidade para realizar uma verificação na área do terreno. Após buscas, foi localizada uma bola com dois rádios comunicadores com as respectivas bases, quatro munições calibre 12, um simulacro de pistola, duas balanças de precisão, 138g de maconha, 137g de cocaína e 3g de crack.

Durante a consulta do nome do indivíduo capturado via Copom, foi constatado que o mesmo era o autor dos áudios nas redes sociais, ameaçando e determinando toque de recolher no bairro Manoel Teles, a mando do traficante conhecido como "Celebridade". Fato confirmado pelo autor, ao ser indagado. 

Diante dos fatos, o material apreendido e indivíduo preso foram conduzidos até a delegacia de Palmeira dos Índios, onde o mesmo foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Também foi confeccionado o auto de exibição e apreensão do material apreendido.