Justiça suspende organizadas e determina clássico com torcida única
O juiz Cláudio José Gomes Lopes, do juizado do torcedor da capital, determinou, nesta quinta-feira (26), a suspensão do funcionamento das torcidas organizadas Mancha Azul e Comando Alvirrubro. A medida vale por 180 dias e atende a pedido do Ministério Público de Alagoas (MP/AL). O magistrado determinou ainda que a partida entre CRB e CSA, marcada para o próximo sábado (28), tenha torcida única.
A decisão ocorre após torcedores das organizadas serem vistos, no último domingo (22), praticando atos de violência em diversos pontos da capital alagoana. Inclusive, um homem teve o carro depredado.
Na decisão, o juiz determina que as organizadas não frequentem “praças desportivas” pelo prazo de 180 dias. Em relação aos jogos de torcida única, o magistrado decidiu que sejam assim todas as partidas entre CRB e CSA, durante 180 dias.
O juiz mandou intimar as torcidas organizadas e a Federação Alagoana de Futebol (FAF) acerca da decisão. Cláudio Lopes também mandou oficiar o Comando da Polícia Militar, a fim de que tome ciência da decisão.
Ao embasar a decisão, o juiz avaliou a postura dos integrantes das torcidas. “Resta nítido o total descontrole dos membros dessas torcidas em manter o comportamento urbano e probo que é de caráter comum em uma sociedade e pretendido pelo Estatuto do Torcedor”.
Últimas Notícias
Rota do Cacau amplia ecoturismo e preservação ambiental em Matriz de Camaragibe
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL E CONDUTAS INCONVENIENTES CONTRA A MULHER: LIMITES ENTRE A INVESTIDA SOCIAL
Ancelotti confirma time para amistoso contra o Panamá e define capitão para a Copa
Com 43 anos de história, Leomóveis celebra aniversário projetando forte expansão de mercado
Homem é morto a tiros próximo a ginásio em Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

