Emily Garcia presta queixa contra Babal Guimarães por violência doméstica e pede medida protetiva

A influencer Emily Garcia denunciou o marido, Babal Guimarães, por violência doméstica e pediu uma medida protetiva de urgência na tarde desta segunda-feira (23). A informação foi confirmada ao g1 pela Polícia Civil. Emily procurou a Delegacia da Mulher, em Maceió, após os dois passarem o fim de semana trocando acusações nas redes sociais.
Babal Guimarães é irmão de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia. Em nota divulgada pela sua assessoria, o marido de Emily diz que as acusações são falsas e que tudo será esclarecido na Justiça.
Emily e Babal se conheceram na "Casa da Barra" durante um dos eventos promovidos por Carlinhos Maia. Pouco tempo depois, eles anunciaram a gravidez. Miguel nasceu em agosto de 2021 e o casamento dos pais foi realizado em março de 2022.
Essa não é a primeira vez que o casal Emily e Babal brigam. Em outubro de 2022, os dois protagonizaram crise de ciúmes na Casa da Barra, em um evento promovido por Carlinhos Maia, que rendeu troca de farpas e posterior reconciliação entre os influencers.
Mas logo as postagens de família feliz deram lugar novamente a acusações. No último fim de semana, Emily publicou mensagens e fotos acusando o marido de violência. Por sua vez, Babal disse que vive em um relacionamento abusivo e que cansou de ser humilhado e ameaçado.
A delegada que atendeu Emily Garcia disse que todas as medidas legais foram tomadas e que não vai se pronunciar sobre o caso.
Últimas Notícias

Jovem é assassinado com vários tiros em terreno baldio em Matriz de Camaragibe

Incêndio atinge vários cômodos de residência em São Miguel dos Campos

Mostra Mulheres+ no Cinema anuncia a 2ª edição em Maceió (AL): Rosa Mossoró e Adélia Sampaio são as homenageadas da vez

Dia das Mães em Arapiraca será comemorado no Bosque; Tardezinha prossegue com atrações

Em Alagoas, 86 mil eleitores podem ter o título cancelado por ausência em três turnos consecutivos
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca
