Vídeo mostra homem sendo morto após receber alta de hospital, em Palmeira dos Índios
Uma câmera de segurança do sistema de videomonitoramento de Palmeira dos Índios flagrou na manhã dessa quarta-feira (11) o homicídio ocorrido em frente ao Hospital Regional Santa Rita.
Nas imagens é possível observar que o suspeito aguarda a saída da vítima do local e no momento em que o homem deixa a unidade hospitalar, o criminoso efetua diversos disparos de arma de fogo contra Marcos Henrique de Barros, 27 anos, que não resiste aos ferimentos e falece no local.
A vítima havia acabado de receber alta médica do hospital, quando foi surpreendido pelo indivíduo. Após cometer o crime o suspeito fugiu pela Avenida Deputado Medeiros Neto até encontrar um segundo suspeito que estava o aguardando em uma motocicleta.
Diogo Martins, chefe de Operações da 5ª DRP de Palmeira dos Índios, informou que a vítima era suspeito de tráfico de drogas na região.
Últimas Notícias
Motociclista morre após acidente na AL-220, entre Craíbas e Arapiraca
Épico no Céu: Eclipse Lunar Parcial Enche os Olhos dos Alagoanos com 96% da Lua Sombreada
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca: "Muito obrigado”
Amelie Voigt Trejes é brasileira e a bilionária mais jovem do mundo, segundo a Forbes
Vorcaro presta depoimento de quatro horas à Polícia Federal
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

