Menino de 11 anos morre esfaqueado por garoto de 10 anos após confusão na Grande São Paulo
Uma criança de 11 anos foi morta por outra de 10 anos depois de uma confusão entre elas, na tarde de segunda-feira (9), em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. O caso foi registrado como morte suspeita/acidental por falta de "tipificação adequada".
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento da cidade, onde a vítima Caio Lucas não resistiu ao ferimentos no peito e morreu.
Parentes contaram aos policiais que o menino estava brincando com outros garotos em cima de uma laje quando foi atacado. Com o nome da outra criança, a polícia a localizou e apreendeu a faca.
Questionado, o menino, que não será identificado, disse ao lado do Conselho Tutelar e da mãe que estava brincando quando a vítima e outros garotos o agrediram. Em seguida, ele tentou correr e se trancou em casa.
Segundo ele, as crianças começaram a bater na porta e, para supostamente se defender, disse que pegou uma faca na cozinha e atingiu um garoto do grupo, Caio Lucas.
Ainda segundo o registro, o agressor contou que "não tinha intenção de matar e que não tinha noção das consequências". O objeto foi levado para a perícia, e o caso será investigado.
Últimas Notícias
Número de passageiros em aeroportos teve aumento de 9,4% em 2025
Ingressos para o jogo ASA x Coruripe já estão sendo vendidos em Arapiraca
COB anuncia os 14 convocados para a Olimpíada de Inverno Milão-Cortina
Delegacia da Mulher abre inquérito contra Pedro por caso de importunação sexual no BBB
Pix volta a operar normalmente após instabilidade durante a tarde
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

