Solange Gomes deixa delegacia após prestar queixa-crime de difamação contra Monique Evans

Por redação com Quem 09/01/2023 20h08
Por redação com Quem 09/01/2023 20h08
Solange Gomes deixa delegacia após prestar queixa-crime de difamação contra Monique Evans
Solange Gomes na Delegacia - Foto: Adão/AgNews

Solange Gomes, de 48 anos, foi fotografada deixando uma delegacia do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (9), após prestar uma queixa-crime de difamação contra Monique Evans, de 66. A modelo tomou essa atitude após uma troca de acusações envolvendo a apresentadora e sua filha, a influenciadora Bárbara Evans, de 31.

O caso teve início quando Bárbara Evans começou a ser chamada de 'golpista' nas redes sociais. Internautas insinuaram que a modelo e influenciadora teria dado à luz Ayla no ano passado, fruto de seu casamento com Gustavo Theodoro, após um golpe de barriga.

Solange, então, aproveitou para alfinetar Monique Evans, com quem já teve um desentendimento no passado: "Doeu, né @moniquevansreal? O que você fez comigo, me acusando de golpe da barriga sem conhecer os fatos, fizeram com a sua filha. O castigo hoje vem on-line e de jatinho", disse ela.

Em seguida, Monique respondeu: "Gata, você deu o golpe, mas se deu mal!!! Agora fica chorando por aí, se fazendo de coitada!! Acorda!! E quanto a minha neta, foi feita fora da barriga. Foram 3 anos, e tudo muito bem planejado, PELOS DOIS. E a sua? Escolheu bem o pai, e se ferrou!! Eu e a Bárbara dormimos muito bem..Porque sabemos a verdade. Já você, gata garota, até hoje não superou o golpe!! Só fala nisso até hoje. Acho é pouco!!!", disse.

Após ser procurada por Quem, Solange explicou o que a levou a tomar essa atitude: “Da outra vez, quando ela falou e eu estava em A Fazenda - reality show-, eu decidi não mexer com aquilo… eu estava muito feliz e sempre tive muita admiração pela Monique. Eu sempre gostei muito da Monique, ela sempre foi uma grande inspiração pra mim quando eu era mais nova e eu fiquei muito decepcionada. Só que agora foi novamente, ela falou de novo e acaba respingando na minha filha. Então, fizemos, sim, a queixa por difamação", declarou.

"E eu espero realmente que ela não toque mais no meu nome, e vamos seguir com o processo. Se possível, que ela não tenha mais acesso à internet, porque eu acho que ela não está fazendo isso só comigo, ela está fazendo isso com outras pessoas”, completou Solange.

O Dr. Bruno Maher, advogado de Solange Gomes, também se pronunciou sobre o processo: “A gente fez a queixa-crime na delegacia, para poder fazer o procedimento da parte criminal de difamação, que o delegado vai autorizar e seguir com o processo criminal. E após isso, nós iremos ingressar com um processo civil de pedido de indenização”, acrescentou.

Após ser procurada pela Quem, Monique Evans preferiu não falar sobre o caso. Já sua filha, a modelo Bárbara Evans, se pronunciou a respeito através dos stories do Instagram: "Eu não tenho nada para falar, e eu não vou dar BISCOITO para ninguém. Da minha vida eu sei muito bem, estamos todos com saúde e é isso que realmente importa. E para quem não sabe de nada e está me acusando de coisas que não são reais, a minha história está aí para quem quiser ver", iniciou ela.

"Fiz vários vídeos mostrando o meu processo de fertilização. Minha filha foi feita com muito amor, e foi muito desejada por nós. Eu e meu marido somos muito felizes, realizados e nos amamos muito. Graças a Deus! Desejo só coisas boas para todos!", finalizou a modelo.