Jogador é preso com 100kg de cocaína ao lado de namorada em aeroporto

Jean Manuel Nédra, jogador do Aiglon du Lamentin, que está na Taça da França, foi detido em um aeroporto com mais de 100kg de cocaína. De acordo com o jornal "L'Equipe", o atleta estava acompanhado da namorada quando funcionários locais descobriram a droga.
O meia portava 50,7kg de cocaína na mala, enquanto a mulher levava mais 53kg da droga na bagagem. O casal voltava de Martinica, uma ilha no Caribe, até serem detidos no Aeroporto de Roissy-Charles-de-Gaulle, em Paris.
Nédra foi colocado em prisão preventiva, enquanto a namorada foi liberada sob vigilância judicial. Aos 29 anos, o atleta é um dos principais jogadores de Martinica. A última partida do atleta pelo Aiglon du Lamentin foi em novembro, na derrota para o Amiens, por 10 a 0.
O clube francês se manifestou sobre o caso: "Sejamos mais fortes do que nunca e unidos para continuar o nosso trabalho de educação através do desporto, para lutar contra este flagelo, para proteger e alertar os nossos jovens para os riscos, consequências e abusos deste ambiente", comentou.
Últimas Notícias

CBF define arbitragem para ASA e Barcelona de Ilhéus pela Série D

Adolescente de 14 anos é encontrada morta em sítio e crime choca moradores de Rio Largo

STF torna mais 10 réus pela trama golpista; total chega a 31

Conmebol confirma final da Sul-Americana 2025 na Bolívia

PF apreende veículos de luxo atribuídos ao Careca do INSS
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
