Promessa do MMA, lutadora norte-americana morre aos 18 anos
A lutadora Victoria Lee morreu no último dia 26 de dezembro. Porém, a notícia foi divulgada pela família da jovem promessa do MMA apenas neste final de semana. Em postagem nas redes sociais, Angela Lee, que também é lutadora, comunicou a morte da irmã.
"Ela se foi muito cedo e nossa família ficou completamente devastada desde então. Sentimos falta dela. Mais do que tudo neste mundo. Nossa família nunca mais será a mesma. A vida nunca será a mesma. Victoria foi a alma mais linda que já existiu. Ela era a melhor irmãzinha do mundo. A melhor filha, a melhor neta e a melhor madrinha/tia para Ava e Alia", escreveu a campeã peso-átomo do ONE Championship.
"Sentimos tanto a sua falta irmã. Mais do que você jamais poderia perceber. Estamos todos partidos. Porque um pedaço de você estava em cada um de nós e quando você partiu esses pedaços foram arrancados de nós. Nunca mais seremos os mesmos", completou.
Victoria Lee seguia os passos dos irmãos, Angela e Christian, campeões do ONE Championship. Em entrevista ao site MM Fighting, ela afirmou que os dois eram suas principais referências.
A lutadora norte-americana estreou na modalidade em 2021 e disputou três lutas. Ela venceu todos os combates, dois por finalização e um por nocaute. A causa da morte não foi divulgada.
Últimas Notícias
Polícia investiga se morte de homem encontrado em Ipioca teve motivação por vingança
Davi Davino Filho intensifica articulação para consolidar aliança com JHC em 2026
Mutirão Acredita e Caravana Delas chega a Arapiraca nos dias 25 e 26
Mundial Sub-17: Brasil bate Marrocos e vai às semifinais
Lula assina decretos de desapropriação em prol de quilombolas de Alagoas
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS

