Promessa do MMA, lutadora norte-americana morre aos 18 anos

Por redação com Terra 08/01/2023 15h03
Por redação com Terra 08/01/2023 15h03
Promessa do MMA, lutadora norte-americana morre aos 18 anos
Victoria Lee era grande promessa do MMA - Foto: Divulgação/ONE Championship

A lutadora Victoria Lee morreu no último dia 26 de dezembro. Porém, a notícia foi divulgada pela família da jovem promessa do MMA apenas neste final de semana. Em postagem nas redes sociais, Angela Lee, que também é lutadora, comunicou a morte da irmã.

"Ela se foi muito cedo e nossa família ficou completamente devastada desde então. Sentimos falta dela. Mais do que tudo neste mundo. Nossa família nunca mais será a mesma. A vida nunca será a mesma. Victoria foi a alma mais linda que já existiu. Ela era a melhor irmãzinha do mundo. A melhor filha, a melhor neta e a melhor madrinha/tia para Ava e Alia", escreveu a campeã peso-átomo do ONE Championship.

"Sentimos tanto a sua falta irmã. Mais do que você jamais poderia perceber. Estamos todos partidos. Porque um pedaço de você estava em cada um de nós e quando você partiu esses pedaços foram arrancados de nós. Nunca mais seremos os mesmos", completou.

Victoria Lee seguia os passos dos irmãos, Angela e Christian, campeões do ONE Championship. Em entrevista ao site MM Fighting, ela afirmou que os dois eram suas principais referências.

A lutadora norte-americana estreou na modalidade em 2021 e disputou três lutas. Ela venceu todos os combates, dois por finalização e um por nocaute. A causa da morte não foi divulgada.